Jornal Correio Popular Notícia

TRÁFICO
Polícia prende motorista de 53 anos transportando 41 quilos de maconha

Data da notícia: 2024-02-05 18:05:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Caminhão, condutor e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de sexta-feira (2), realizou atividade de fiscalização na BR 364, próximo ao km 519, no município de Ariquemes, interceptou um carregamento de maconha sendo transportada em um caminhão guincho.

No momento da abordagem, foi solicitado que o condutor, de 53 anos, apresentasse os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação. Quando indagado sobre o motivo da viagem, apresentou informações desencontradas e dificuldade para responder com clarezas algumas informações básicas.

A equipe procedeu a fiscalização e ao realizar a inspeção dos pneus, verificou-se uma alteração na estrutura do chassi do veículo, embaixo da rampa do guincho. Após realizar uma inspeção minuciosa, a equipe constatou que se tratava de um compartimento oculto.

Quando questionado o que transportava, o homem informou que se tratava de produto ilícito, porém não soube informar a quantidade, nem que droga se tratava. Nesse momento, foi solicitado que o motorista realizasse o manuseio da rampa para se ter acesso ao compartimento. De imediato, os policiais visualizaram diversos tabletes de substância ilícita.

Ao total, 41 quilos de substância análoga à maconha foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria/PRF




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.